Quais são os materiais da torneira

- Mar 28, 2018 -

One Handle Cold/hot Water Tall Bathroom Mixer Faucets 1, torneira de ferro
Torneiras de ferro são propensas a ferrugem. A substituição e a desmontagem são difíceis, assim como os ímãs. Geralmente, existem algumas pequenas torneiras, a superfície é difícil de manusear, a aparência é áspera; grandes torneiras quentes e frias usam menos ferro, o processamento é mais difícil; torneira de ferro foi gradualmente eliminada.

2, torneira de liga de zinco
Torneiras de liga de zinco são prejudiciais para o corpo humano. A casca é facilmente corroída e quebrada pelo impacto da água, e a superfície é branca após a moagem. Actualmente, é geralmente feito de tecnologia de rotação de areia e fundição por máquina, e o interior é liso e plano.

3, torneira de cobre
O interior do cobre é áspero e o interior da torneira pode ser observado. A cor de latão pode ser vista em lugares discretos. Não há problema. Atualmente, o cobre é mais adequado para o material da torneira.

4, torneira de cerâmica
Torneiras feitas de cerâmica, em comparação com outros materiais, têm as vantagens de não ferrugem, oxidação, desgaste e assim por diante. Eles são generosos na aparência e trazem a atmosfera de alta qualidade de todo o espaço.

5, torneira de aço inoxidável
Torneiras de aço inoxidável não contêm chumbo, ácido e álcali e não são facilmente corroídas. Dureza e resistência são mais que o dobro das torneiras de latão. No entanto, dureza, tenacidade e corte são mais difíceis e dispendiosos do que as torneiras de cobre.


produtos Relacionados

  • Armários de parede montados na parede de madeira compensada
  • Gabinetes de vaidade de banheiro de 36 polegadas
  • Torneiras de lavatório com guincho de um punho para banheiro
  • Misturadores e cabeças de chuveiro
  • Chuveiro contemporâneo
  • Válvulas de nivelamento de banheiro comercial