Como selecionar a torneira

- Mar 05, 2018 -

Two Handle Deck Mounted Sink Faucets

1. Deve ver o relatório de teste

Fluxo de torneira é os indicadores técnicos básicos de requisitos de água. Quando os consumidores escolhem torneiras economizadoras de água , certifique-se de verificar o relatório de teste, comprar com um filtro, filtrar o chuveiro. Além disso, o general que o chuveiro pequeno e bocal de chuva para molhar.

2. A superfície para escolher preto brilhante

Segundo relatos, o mercado tem quase um terço da resistência à corrosão torneira não é satisfatória. No momento da compra, preste atenção especial à sua resistência à corrosão.

Entende-se que muitas torneiras no processo de produção, a superfície do substrato não é tratada corretamente galvanoplastia, que reteve as impurezas na vida da torneira uma grande influência.

Além disso, alguns fabricantes de torneiras, a fim de reduzir custos e encurtar o tempo de revestimento, a espessura do revestimento também é menor.

A este respeito, para lembrar os consumidores que, no caso de luz adequada, a superfície principal deve ser brilhante como um espelho, sem pontos de oxidação, marcas de queimadura.

Além disso, a torneira deve ser não-estomática, sem formação de bolhas, sem chapeamento de vazamento, cor uniforme; sem falhas, grãos de areia; usado para se referir a clicar na superfície principal, a impressão digital deve ser rapidamente dispersa e não é fácil anexar escala.

Alguns consumidores podem ter encontrado esta situação, a aparência do chuveiro não pode ver o que o problema, a instalação foi encontrada, a porca de conexão é fácil de quebrar. A este respeito, os consumidores devem prestar atenção para observar a espessura da porca de conexão.

Qualidade de porca de conexão de chuveiro é bom ou ruim no processo de melhoria de casa é muito proeminente, não atendeu o padrão nacional da porca de conexão é muito fácil de quebrar e a responsabilidade é difícil de definir.

É relatado que a razão principal para a porca do misturador do chuveiro não pode alcançar o padrão nacional é a espessura da parede da porca da conexão não é bastante ou o material não-de cobre causado pela substituição.

Portanto, os consumidores devem escolher as porcas de cobre. Além disso, os acessórios de banho comprados pelos consumidores também devem ser mais escolha de cobre, não figuram barato comprar partes de plástico vulneráveis.


produtos Relacionados

  • Aço inoxidável 304 Wall-Mounted Double Handle Pia fria torneira
  • Torneiras de água quente / fria inoxidáveis
  • Torneiras de banheira e duche de banheiro
  • Pulverizador de chuveiro para torneiras de misturador
  • Conjuntos modernos de torneiras de chuveiro
  • Válvulas de paragem de água