Como manter o banheiro de madeira sólido do armário

- Apr 02, 2018 -

Freestanding Vanity Cabinets

1. se houver mancha na superfície doarmários de banheiro de madeira sólida, evitar o uso de álcool, gasolina ou outros solventes químicos para remover as manchas.

Se há alguma mancha na superfície do banheiro do armário, não esfregue duro. Use água de chá quente para remover suavemente a mancha. Depois que a água evapora, aplique uma cera de luz à parte original e então suavemente testá-lo várias vezes para formar uma película protetora.

2. Evite coçar objectos duros. Durante a limpeza, não permita que a ferramenta de limpeza tocar o armário de banheiro. Preste atenção em tempos normais. Não deixe que o metal duro ou outros objetos pontiagudos bateu o armário de banheiro e proteger a superfície de marcas de arranhões.

3. Evite condições de humidade. No verão, como flood interior, uma almofada fina deve ser usada para separar o armário de banheiro do chão e manter a parede do banheiro do gabinete a uma distância de 0,5-1 da parede.

4. Mantenha longe de fontes de calor. Ao instalar, é melhor colocar no banheiro do gabinete em um lugar de cerca de 1 M longe o fluxo de aquecimento, para evitar o cozimento prolongado e causar rachaduras seca local, distorção e deterioração parcial da película da pintura.

5. Evite a luz solar direta. Deve tentar evitar a exposição ao sol ao ar livre ou todas as partes do armário por um longo período de tempo. Coloque-o em um lugar onde pode evitar exposição ao sol, ou usar uma cortina de gaze transparente para separar a luz solar direta. Desta forma, isso não afetará a iluminação da sala, mas também adicionará uma atmosfera suave e romântica para a sala de estar, protegendo os armários de banheiro.