Como instalar a torneira do chuveiro?

- Mar 19, 2018 -

Wall-mounted Square Brass Mixer Shower Column Set With Spary Gun

Etapa 1 da instalação do faucet do chuveiro : ferramenta da preparação

Antes que a torneira do chuveiro seja instalada, todos os preparativos devem ser feitos, incluindo preparação da ferramenta, preparação das peças da torneira e se todos os acessórios estão completos.

Para garantir que todas as partes da mangueira da torneira, ducha, etc. estejam completas, para evitar problemas na instalação posterior, afetando o uso do conforto.

Etapa 2 da instalação do faucet do chuveiro: Determinar a direção

Torneiras de chuveiro gerais são divididos em dois modos de água fria e água quente, e eles podem ser considerados na direção de acordo com a demanda.

No entanto, do ponto de vista do design geral, a água quente no lado esquerdo da água fria direita, quando a instalação deve prestar atenção para determinar a direção, para garantir que a parte de trás da instalação pode ser suave, reduzir o problema.

Etapa 3 da instalação do faucet do chuveiro: Relação fixa

Instale formalmente a torneira do chuveiro para prestar atenção ao primeiro uso de uma chave para fixar o cotovelo, descobrir a conexão do nível do conector de água.

Geralmente neste momento também tem que determinar a altura da torneira, encontrar o local exato após a perfuração com uma broca, tendo em conta a profundidade da abertura, etc., e então fixo, fixo deve ser sólido, não perder a torneira então afeta o uso real do efeito.

Etapa 4 da instalação do faucet do chuveiro: mangueira de conexão

A conexão da mangueira também é muito importante em toda a instalação da torneira do chuveiro. Depois de fixar a posição do chuveiro, a mangueira pode ser conectada diretamente ao interruptor de torneira de água quente de água fria.

Ao conectar, devemos estar otimistas sobre todo o processo. Devemos garantir uma boa praticidade, evitar afrouxamentos e desfrutar de uso e desfrute estáveis.

Etapa 5 da instalação do faucet do chuveiro: verifique o trabalho

Depois de concluir a instalação de todas as torneiras do chuveiro, inspeções adequadas devem ser feitas para verificar se a torneira pode ser usada e se tem boa estabilidade.

Quaisquer problemas de uso devem ser resolvidos com antecedência, tanto quanto possível para garantir o conforto e facilidade de uso da torneira, que para o usuário deve primeiro ter considerações básicas, uma escolha abrangente.


produtos Relacionados

  • Máquina de lavar roupa Torneiras Bibcock de uma alça
  • Faucets de lavatório com atraso de tempo
  • Modern Space Saving Designs Gabinetes de banheiro
  • Torneiras de cozinha de 2 alças montadas no convés
  • One Handle 2 Hole Bathroom Basin Faucets
  • Torneira de torneira do misturador de mistura quente e fria do banho