Como limpar o armário do banheiro

- Apr 07, 2018 -

Bathroom Cabinets Vintage Style 1. Traços quentes: traços quentes brancos deixados no armário do banheiro, banheiro de cristal de prata disse ao autor, enquanto o uso geral de álcool, água de toalete, querosene pano molhado pode ser apagado.

2. Marca d'água: Use um pano úmido para cobrir a marca no gabinete do banheiro . Use um ferro elétrico para pressionar cuidadosamente o pano úmido para que as marcas possam desaparecer.

3. Riscos na bacia de cerâmica: A superfície da bacia de cerâmica deve ser sempre mantida limpa. A poeira e a areia devem ser removidas a tempo para evitar que a superfície seja arranhada. Quando a superfície da bacia de cerâmica é riscada, uma pequena quantidade de pasta de dentes pode ser aplicada nos riscos e limpa repetidamente com um pano macio e seco. E, em seguida, cera, faça a superfície lisa como nova.

4. Riscos de bancadas de pedra artificial: pode ser mais de 800 # lixa ou esfregão limpar suavemente os riscos de superfície, você pode restaurar o estado original.

5. Marcas de queimadura: as marcas pirotécnicas deixadas pelos pirotécnicos na superfície do armário do banheiro. Se a superfície da tinta estiver queimada, um pano duro de grão fino pode ser enrolado no palito, e os traços podem ser limpos levemente, e então uma camada de vinagre fino pode ser aplicada. Traços podem ser eliminados.

6. Scuffing: A superfície da pintura do armário do banheiro está arranhada. Não toca a madeira sob a tinta. Pode ser aplicado na superfície da ferida do gabinete com a mesma cor ou lápis de cor que o gabinete para cobrir a cor de fundo exposta. Então o verniz transparente aplica-se finamente. Uma camada pode ser.


produtos Relacionados

  • Economia de água de níquel de escova de pescoço de ganso de torneira de pia
  • Válvula de descarga de toalete
  • Deck montado 2 punho dois buraco cozinha misturadores
  • Identificador de montado dois convés 8' misturadores de cozinha/bacia
  • One Handle 2 Hole Bathroom Basin Faucets
  • Válvulas de nivelamento universal