Torneira na instalação do que precisa de atenção

- Feb 28, 2018 -

modern faucets for bathroom sinks

Em circunstâncias normais, o lado esquerdo da torneira para enfrentar o tubo de abastecimento de água quente, tubo de abastecimento de água fria à direita. Exceto para identificação especial. Após a instalação, remova o borbulhador, chuveiro e outros fáceis de ligar os acessórios, para que a água para fora, as impurezas completamente claras e, em seguida, instaladas.

Com a ferramenta líder anexada, deve ser mantida para fins de manutenção futura. Ao desmontar a mangueira de água, não enrole a fita de vedação, não use uma chave, aperte a mão diretamente, senão danificará a mangueira. Torneira de parede de acordo com a necessidade de determinar o cotovelo exposto comprimento, ou cotovelo exposto demais parede, afetando a aparência.

Tanto quanto possível na bacia de instalação, bidé, pia, banheira instalada antes da primeira. Para torneiras termostáticas, a pressão estática recomendada para fornecimento de água quente e fria é de 3 bar (0,3 MPa) e a pressão mínima de abastecimento de água é de 0,5 bar (0,05 MPa).

A diferença de pressão entre o fornecimento de água quente e fria não é maior que 2bar (0.2MPa), se a pressão de fornecimento de água for maior que 5bar (0.5MPa), instale a válvula redutora de pressão. Para torneiras termostáticas, a temperatura de fornecimento de água quente está na faixa de 50 ° C a 80 ° C e a temperatura de fornecimento de água quente recomendada é de 65 ° C.

Para torneiras de parede , se necessário, a soldagem térmica, certifique-se de remover o carretel e outras peças de borracha, plástico. Na parede da torneira em frente à parede, suprima o local de conexão do teste quanto a vazamentos, conforme necessário para ser reparado. O teste de pressão deve prestar atenção ao esvaziamento do oleoduto e da torneira de todo o ar interno.